A Playtech firmou um estruturado contrato de longo prazo com Aquila Global Group SAS, operador da marca colombiana de jogos e apostas Wplay.
Sob o acordo assinado com o Aquila Global Group SAS, a Playtech atuará como parceira estratégica de tecnologia da Wplay, fornecendo seus produtos omni-channel juntamente com serviços operacionais e de marketing nas operações online e de varejo da marca. ‘A América Latina continua sendo um mercado chave para nós e, com este acordo com a Wplay, adicionamos outro importante parceiro estratégico na região’, comentou o CEO da Playtech, Mor Weizer.
Playtech migrará todas as atividades de varejo e online da Wplay para sua plataforma de gerenciamento de jogador IMS. A Playtech também acionará exclusivamente todo o software nas indústrias regulamentadas da Wplay, incluindo sua oferta de esportes e cassinos, com a adição de jogos terceirizados por meio da plataforma aberta da Playtech.
Wplay foi a primeira marca a obter uma licença para operar no mercado regulamentado de igaming da Colômbia em junho de 2017.
O presidente da Wplay, Julio César Tamayo, acrescentou: “Além de fortalecer a liderança da Wplay na Colômbia, este contrato fornecerá a tecnologia e o conhecimentos necessários para levar o mercado da Colômbia ao próximo nível”.
“Playtech tem o histórico e a escala necessários para fornecer software, marketing e ferramentas de jogo responsável da indústria para a marca número um na Colômbia”, acrescentou Tamayo.
Enquanto isso, Playtech fornecerá experiência em CRM e marketing e pessoal à Wplay, além de fazer investimentos estruturados para fornecer tecnologia de plataforma, software e conhecimento em marketing. Esse acordo fará com que a Playtech receba uma parcela dos lucros e da receita, de acordo com seu modelo de negócios regular.
Fonte: GMB / iGaming Business