Assistiram ao evento mais de 150 profissionais, entre os que havia publicitários, criadores, produtores e diretores das artes visuais internacionais, todos eles encarregados de criar e tomar decisões relativas ao desenvolvimento de comerciais de publicidade, vídeos, filmes e peças audiovisuais em geral. Neste espaço de encontro promovido pelo Peru, os especialistas publicitários puderam visualizar os vídeos promocionais de locações peruanas, bem como casos de sucesso de comerciais publicitários e peças audiovisuais produzidos em nosso país. Como parte do “Perú hacking Francia” também houve um painel publicitário na sede do festival e foram distribuídas garrafas de água com a Marca Perú.
Além disso, em colaboração com a Associação Peruana de Agências de Publicidade – APAP e a Associação de Produtoras de Cinema Publicitário – APCPP, foi produzido o vídeo promocional ‘Meet the Unexpected’ no qual, sob o conceito ‘O mundo inteiro em um só lugar’, mostram-se as infinitas possibilidades de locações que o país possui, bem como o talento peruano, através de um resumo dos filmes, videoclipes e diferentes peças publicitárias, fruto da criatividade peruana. O mencionado vídeo foi exibido no site da revista especializada Shoots e já está disponível em www.filminperu.pe, portal criado para dar suporte promocional à produção audiovisual peruana.
Fonte: livinginperu.com
Assista ao vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=KtNfTEhcups