Com ativações da Philips Áudio e Vídeo e Agon By AOC, os participantes desfrutaram de uma experiência única e imersiva nas duas marcas
A Brasil Game Show, popularmente conhecida como BGS, é a maior feira de games da América Latina: mais do que apresentar as principais novidades da indústria dos jogos eletrônicos, a BGS se destaca por reunir em um mesmo lugar todo o ecossistema gamer que inclui fabricantes, desenvolvedores, varejistas, estúdios, torneios de e-Sports e empresas simpatizantes.
Na última edição, que aconteceu entre os dias 6 e 12 de outubro deste ano, a Mint Digitall foi a responsável por planejar e executar as ações de duas marcas do grupo TPV: AGON by AOC e Philips Áudio e Vídeo. Durante os seis dias de evento, brindes foram distribuídos e experiências únicas fizeram a alegria dos participantes.
AOC Gaming agora é Agon By AOC
Para marcar ainda mais essa experiência, a Mint Digitall esteve junto à TPV em uma nova etapa: agora, a AOC Gaming é Agon By AOC. A mudança anunciada no evento mostrou aos usuários que a marca está atenta às principais tendências do mercado.
Na nova proposta, AGON by AOC divide-se em três categorias: AOC Gaming, para quem está entrando no mercado e busca o melhor custo-benefício; Agon, que oferece novas tecnologias para jogadores atuantes e Agon PRO, a linha para gamers profissionais, com design arrojado e produtos de ponta. Todas as linhas possuem itens exclusivos, que foram lançados durante o evento.
Além disso, o espaço Agon by AOC contou com uma mecânica interativa para a distribuição de brindes: ao entrar no estande, o participante deveria fazer um post no feed do Instagram e marcar o perfil da @aocgamingbr para ganhar um boné, uma camiseta e uma sacochila personalizada da marca. E não para por aí! Bottons foram distribuídos enquanto os jogadores testavam os novos monitores, teclados e headsets das três marcas.
Mas nem só do mundo online sobrevive um bom jogador. Pensando em toda a logística, a Agon disponibilizou um ônibus para levar e trazer os participantes gratuitamente. Com saídas do Terminal Tietê, os usuários puderam desfrutar da feira com muito mais comodidade.
Philips além do áudio e vídeo
De olho nas novas tendências, a Philips Áudio e Vídeo também contou com um local exclusivo na BGS. Para apresentar ao público o seu principal produto, a TV Philips Ambilight, o estande oferecia uma experiência imersiva em audiovisual – com leds instalados na parte traseira, a TV Ambilight reflete as cores da imagem em tempo real. Em parceria com a Warner Bros, os participantes puderam testar essa funcionalidade com algumas cenas do filme Adão Negro, lançamento da DC Comics.
Ao final da experiência, os interessados recebiam um par de ingressos para conferir a estreia nos cinemas.
Mint Digitall e a expertise em eventos
Para uma agência de publicidade, a experiência em eventos é indispensável. Segundo a CNN, com o final da pandemia, o mercado retomou as suas atividades e decolou – de acordo com o portal, houve um aumento de 70% na procura pelo serviço de produção.
Pensando nisso, somente em 2022, a Mint Digitall realizou quatro eventos de grande porte: Rock in Rio, junto a Philips Áudio e Vídeo, Expocine, representando a Ingresso.com, Wacom Academy, ao lado da Wacom, e BGS, com as marcas do grupo TPV – neste, por dia, estima-se a passagem de três mil pessoas nos estandes de Agon by AOC e Philips Áudio e Vídeo.
É necessário ter uma bagagem ampla para trabalhar com eventos de grande porte, além de parcerias sólidas que fazem com que tudo aconteça da melhor forma. Durante os seus 14 anos de existência, a Mint Digitall acumulou conhecimento suficiente para executar tudo isso com maestria.
Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece na Mint.